Marina Liberato, filha de Gugu, nega briga com o irmão

19/11/2021 às 10h25

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Marina, Sofia e João Augusto, filhos de Gugu Liberato brigam na justiça pela herança do pai (Foto: Reprodução)

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019) respondeu algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais e comentou sobre sua relação com o irmão, João Augusto. Em meio a rumores de desentendimentos devido a partilha da herança do apresentador, a jovem esclareceu a situação. “Você é brigada com seu irmão e não fala com ele mais?”, questionou um seguidor.

+Fantástico: Maju Coutinho revela convidadas para sua estreia

“Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, rebateu Marina Liberato. Marina e Sofia não foram à comemoração do aniversário de 20 anos de João no dia 10, que comemorou apenas com sua mãe, Rose Miriam, e a namorada, Gracie.

Marina Liberato também foi questionada sobre seu namoro com Felipe Lessa. “Verdade que seu namorado é de São Paulo e de família humilde?”, perguntaram. “O Felipe não é de São Paulo, é do Rio de Janeiro, mas a família dele é bem humilde sim”, afirmou a herdeira do apresentador

+Um Lugar ao Sol: Alinne Moraes fica insatisfeita com mudanças no horário da novela na programação da Globo

LEIA TAMBÉM:

Logo que morreu, o desentendimento na família de Gugu começou. As filhas Sofia e Marina Liberato se manifestaram contra João Augusto e a tia, Aparecida Liberato, nomeada inventariante da fortuna do comunicador. As meninas estão a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato.

Marina, Sofia e João Augusto, filhos de Gugu Liberato brigam na justiça pela herança do pai (Foto: Reprodução)

Marina, Sofia e João Augusto, filhos de Gugu Liberato brigam na justiça pela herança do pai (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro de 2019, aos 60 anos, após uma queda do telhado em sua casa em Orlando, Estados Unidos, e desde 2020, Rose Miriam luta na justiça pelo reconhecimento da união estável entre eles. O ex-apresentador do Domingo Legal, que teve morte cerebral, deixou estúdios de TV, postos de gasolina, terrenos, prédios comerciais e inúmeros outros imóveis.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.