A Fazenda: Após polêmicas, Dayane diz não estar bem: “Preciso de um psicólogo”
18/11/2021 às 17h37
Após protagonizar diversos barracos em A Fazenda 13, Dayane Mello desabafou com Valentina Francavilla e revelou que não está se sentindo bem psicologicamente.
“Eu tô sentindo uma angústia. Acho que preciso de um psicólogo. Amiga, faz quase três semanas que eu não tô bem”, disse a modelo. “Três semanas? O que você tá sentindo assim?”, questionou a ex-assistente de palco.
+ A Fazenda: Aline promete guerra contra Dayane caso volte da roça
“Angústia, cada dia tá piorando mais. Não me sinto feliz, amiga. Estou pensando muito em minha filha e isso tá me angustiando muito”, revelou Dayane.
Valentina, então, disse para a modelo ter paciência, já que a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está perto de acabar. “Aguenta firme, tá acabando. Será que é essa energia ruim? Será que é isso?”, questionou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ A Fazenda: Aline detona Dayane por rasgar jaqueta de Rico: “Estou com nojo”
“Não sei, amiga. É uma coisa minha mesmo”, respondeu Dayane. “Conversa com alguém então, será que não ia te fazer bem”, aconselhou Valentina.
A Fazenda: Dayane e Valentina detonam Aline pelas costas: “Pior que o Rico”
Após diversas brigas e polêmicas, Valentina Francavilla e Dayane Mello detonaram Aline Mineiro pelas costas em A Fazenda 13.
“Ela se fortaleceu e seguiu a estrada dela, a estrada mais certa. Não se posicionar, não se comprometer, se pendurar nas pessoas. É isso que ela fez”, disse Dayane.
“Por um lado, botando na balança, eu vejo o comportamento dela pior que o do Rico, sabia? Porque o Rico humilha, mas ele não é disfarçado. Ela é lobo em pele de cordeiro. É chocante”, disparou Valentina.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.