Nos Tempos do Imperador: Lupita se vinga e bate em Lota com vara de marmelo
17/11/2021 às 17h11

Para se vingar de Lota (Paula Cohen), Lupita (Roberta Rodrigues) usará uma vara de marmelo para fazer uma massagem na esposa de Batista (Ernani Moraes), em Nos Tempos do Imperador.
Nas cenas previstas para serem exibidas na próxima segunda-feira (22), Lota surgirá deitada na cama somente com as roupas de baixo. Lupita, então, baterá nas costas da mulher com uma vara de madeira e a fará gritar de dor.
“Isso não é massagem, mucama! Está achando que sou massa de pão? Precisa me sovar desse tanto?”, reclamará Lota. “Não tem nada melhor que massagem com vara de marmelo! Que delícia! A sinhá vai dormir feito um querubim!”, rebaterá a personagem de Roberta Rodrigues.
+ Final de Gênesis: Antes de morrer, Israel realiza seu maior sonho: “Avisa a José que cheguei”
Os gritos de Lota serão tão altos que farão Batista entrar no quarto assustado. “As negras estavam apavoradas! Acharam que alguém tava matando um cabrito aqui no quarto”, dirá ele. “É massagem, sinhô. A sinhá ficou desacorçoada”, soltará Lupita.
Vale lembrar que, na novela, Lota estará revoltada porque Luísa (Mariana Ximenes) desistiu de levá-la em uma viagem à França. “Acredita que a condessa do Barral disse não vai mais viajar para as Europa? O que vou fazer com os casaco de bicho-morto?”, dirá ela.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Sinhá, vira de frente”, dirá Lupita. “Chega de massagem. Sai daqui, mucama, me deixa em paz! Sai você também, Batista. Só quero morrer! Ai, que desgosto!”, resmungará Lota.
+ Final de Gênesis: Neferíades tem desfecho trágico e paga pecados com a própria vida
Na sequência, o casal de amantes surgirá conversando no corredor. “Estava contando os dias para a Lota se escafeder! Que deu na condessa para ela desistir?”, dirá Batista. “O que deu nela? Lota! Burros fomos nós que achamos que a condessa ia aturar sua mulher”, responderá Lupita.
“Era bom demais para ser verdade!”, resmungará o fazendeiro. “Não sei o que fazer, Batista. Será que nós não vamos nos livrar desse fardo nunca?”, perguntará a mulher.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.