Nos Tempos do Imperador: Luísa, a Condessa de Barral é rejeitada pelo próprio filho

17/11/2021 às 9h46

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Luísa, a Condessa de Barral (Foto: Reprodução)

Luísa (Mariana Ximenes) terá uma enorme decepção nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Seu filho, Dominique (Guilherme Cabral), lhe enviará uma carta se recusando a encontrá-la, com um plano de sumir no mundo. “Não quer me ver”, concluirá Luísa na trama das seis.

Previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (22), neste capítulo Luísa estará empolgada com a proximidade de sua viagem à França e a chance de rever seu único filho depois de tantos anos separados.

+Rafa Kalimann queima comida ao tentar bancar a MasterChef nos Estados Unidos

Contudo, receberá uma carta de seu marido, Eugênio (Thierry Tremouroux), que estragará sua felicidade. Após ler a mensagem do marido, ela desaba: “Eugênio está levando meu filho para uma viagem pelo mundo! Vão ficar um ano fora! Diz que foi um pedido de Dominique, que insistiu para fazer essa viagem sozinho com ele. Meu filho pediu para viajar com o pai quando estou voltando! Ele não quer me ver!”

+Mara Maravilha ironiza após Xuxa ser desmascarada na internet: “O diabo veste Prada”

LEIA TAMBÉM:

“Calma, condessa! Vai ver não foi nem ele que quis fazer essa tal viagem, mas seu marido”, Justina (Cinnara Leal) tenta acalmar a Condessa de Barral. “Foi Dominique que insistiu para viajar, eu sei! Nas poucas vezes em que respondeu minhas cartas, ele se limitava a meia dúzia de palavras. No geral, se queixando de estar no colégio interno. Era de mim que ele se queixava, da mãe que ele tinha e que o abandonou!”, pontuará Luísa.

Luísa (Mariana Ximenes) se desespera com rejeição do filho, Dominique (Guilherme Cabral) (Foto: Reprodução)

Luísa (Mariana Ximenes) se desespera com a rejeição do filho, Dominique (Guilherme Cabral) (Foto: Reprodução)

Luísa, inconsolável, receberá apoio da funcionária, mas se lamenta pela culpa da rejeição do filho. “Eu não estava lá para cuidar dele! Enquanto meu próprio filho era entregue aos cuidados de estranhos”, lamentará a Condessa de Barral.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.