Pega Pega: Lígia confessa que não tinha a intenção de matar Mirella

17/11/2021 às 9h36

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Pega Pega: Lígia é tirada de jatinho e confessa crime terrível (Foto: Reprodução/TV Globo)

No último capítulos da novela Pega Pega, um dos grandes mistérios da novela finalmente será resolvida, a morte de Mirella (Marina Rigueita) principalmente após da minuciosa investigação da polícia.

Após muita desconfiança e várias pistas falsas, os policiais desconfiavam que Eric (Mateus Solano) fosse o grande mandante do crime. Mas, caíram em si de que tudo não passou de uma situação extremamente série e mais preocupante do que parecia ser. E no meio de tanta confusão, novas descobertas surgiram.

Em uma determinada data, a polícia chegou até o nome de Lígia (Ângela Vieira), a criminosa que está por trás do que aconteceu e ainda queria se livrar de maiores provas. A mãe de Maria Pia (Mariana Santos) ainda estava pensando em matar Sabine (Irene Ravache) ou tentar prejudicá-la de uma forma inesperada.

Polícia coloca Lígia contra a parede

“Seu ex-motorista, o Aníbal (Edmilson Barros), diz que foi a senhora quem mandou cortar os freios do carro”, inicia o grande delegado Siqueira.

“No dia do crime, a senhora não estava no spa como afirmou na polícia federal. Saiu e voltou só para o chá”, continua Domênico (Marcos Veras). Enquanto isso, a megera continua chorando desesperada.

LEIA TAMBÉM:

“Tudo bem ficar calada, a senhora tem esse direito. Mas nós não temos culpa, que a senhora é a responsável pela morte de Mirella Ribeiro”, resume o delegado. “Eu nunca quis matar a Mirella… Não era para a Mirella ter morrido”, desabafa ela, que se lembra do acontecimento e como ficou sem sabe oque fazer no dia do crime.

Lígia (Ângela Vieira) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo).

Lígia (Ângela Vieira) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo).

Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.