Aos 51 anos, Cristina Mortágua faz desabafo comovente: “Preciso de ajuda financeira”
16/11/2021 às 16h59

Aos 51 anos, Cristina Mortágua publicou um longo desabafo sobre desemprego em suas redes sociais. A modelo ainda revelou que estava sem forças por conta de uma depressão.
Nesta terça-feira (16), a apresentadora agradeceu as mensagens que recebeu de seus seguidores. Recentemente, Cristina pediu ajuda para melhorar sua autoestima.
+ MC Mirella dá entrada em divórcio de Dynho Alves após polêmicas em A Fazenda 13
“Meus amores, quero agradecer tanto –mas tanto– pela ajuda que recebi de muitos vocês. Não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticaram por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso para ninguém”, escreveu a participante de A Fazenda 7, da Record.
“Falta pouco para o incêndio ser apagado. Ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro. Sem forças para levantar. E dou a cara para bater, pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas”, desabafou Cristina Mortágua.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+ Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho detona Dayane Mello: “O pau ia torar”
Na sequência, a modelo garanitiu que dará mais detalhes de seu estado futuramente. “Gostaria muito de contar ainda com a ajuda abençoada de vocês. Em outro post vou contar o que aconteceu comigo e os cachorros. Eu, hoje, poderia estar realmente morta. Só fiquei sabendo disso hoje através da vizinhança. Creio que há algo mais do que uma depressão, mas serei honesta e contarei com detalhes para vocês”, escreveu.
“Que a minha exposição seja para salvar vidas. Agradeço mais uma vez se ainda puderem me ajudar. Falta pouco. Um beijo carinhoso”, concluiu Cristina Mortágua.

Cristina Mortágua (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.