Sem audiência na TV aberta, Um Lugar Ao Sol bate record no Globoplay
16/11/2021 às 11h37
Sem muita repercussão e com pouca audiência na TV aberta, a novela Um Lugar ao Sol está recebendo uma acolhida bem mais expressiva em outro mercado da emissora: o do streaming.
Neste sábado (13), o folhetim escrito por Lícia Manzo figura como a atração mais assistida do dia dentre todo o catálogo da plataforma Globoplay.
Segundo as informações do jornalista Gabriel Vaquer, em seu no portal Notícias da TV, a história dos gêmeos Christian (Cauã Reymond) e Renato (Cauã Reymond) foi a primeira atração a chamar a atenção, após a estreia do folhetim Verdades Secretas 2 . Vale lembrar que a novela vem sendo o primeiro lugar do ranking desde a estreia da obra de Walcyr Carrasco.
A segunda parte da história de Angel (Camila Queiroz) continua em alta entre todas as atrações do Globoplay, ocupando hoje a vice-liderança dentre as mais vistas do longo catalogo. A terceira posição é do documentário Todos os Cantos, que retrata os bastidores da turnê homônima da saudosa cantora sertaneja Marília Mendonça que faleceu no último dia 05 deste mês.
Em cartaz há pouco menos que um mês no horário nobre da Globo, Um Lugar ao Sol já é motivo de dor de cabeça na rede Globo em relação à audiência. A novela iniciou com os índices mais baixos da história de sua faixa de exibição e conquistou números ainda piores nos dias que se passaram.
LEIA TAMBÉM:
● Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
● Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
● Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.