Um Lugar Ao Sol: Christian ignora ajuda e faz Ravi pedir demissão

16/11/2021 às 10h40

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Um Lugar ao Sol: Ravi (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao SolChristian (Cauã Reymond) começa a mudar seu comportamento depois de tomar o lugar de seu irmão gêmeo  Renato.

O gêmeo pobre que foi deixando no orfanato, vira um ricaço, e se casa com Bárbara (Alinne Moraes) e deixa Ravi (Juan Paiva) revoltado, após essa atitude sem um pingo de ética. Mas apesar de ser contra a farsa, sem saída, o rapaz se torna o motorista do amigo.

Nesse momento, Christian aproveita a lua de mel ao lado de sua nova esposa, Ravi conhece Joyce (Lara Tremouroux), uma jovem problemática do bairro onde ele morava. Ele salva a vida da moça após uma queda, mas fica desesperado ao descobrir que ela está grávida de poucos meses.

Joyce impressiona Ravi ainda mais ainda ao revelar que pretende fazer um aborto clandestino. Mas após um tempo conversando, ele consegue impedir que a garota tire o bebê, neste momento.

Um Lugar ao Sol: Ravi (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol: Ravi (Foto: Reprodução)

Ravi implora por ajuda a Christian

Sem saber o que fazer com o estado de Joyce, Ravi decide procurar ao seu melhor amigo. Vendo que a moça é adolescente e passa dificuldades, ele questiona se o rapaz não pode ajudá-la.

LEIA TAMBÉM:

Agora na pele de Renato, diz que a jovem é uma oportunista e tenta abrir o olho do seu atual motorista. Fora isso, aconselha Ravi a se afastar dela imediatamente. O motorista se surpreende com a atitude inesperada e fica revoltado e conta que pretende apenas ajudar a família da garota, que está sozinha nesse momento.

Mas observando o discurso de Christian, o motorista não pensa duas. Ravi decide pedir demissão, cortando relações com o falsário.

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.