Rafinha Bastos acusa Luciano Huck de mentir na Globo: “Tudo cenografia”
15/11/2021 às 11h38
Rafinha Bastos gerou mais uma polêmica recentemente, dessa vez o apresentador do programa ‘Mais que 8 Minutos’ no Youtube acusou Luciano Huck de mentir na produção de um dos seus quadros mais famosos do antigo, ‘Caldeirão do Huck’, na Globo. O apresentador garantiu que o ‘Lar Doce Lar’ era fake.
“O Huck consertava as casas das pessoas naquele quadro, ‘Lar Doce Lar’. Ele pegava os imóveis destruídos e reformava tudo. Refazia, pintava e tudo ficava lindo. Na época, a minha ex-mulher trabalhava em uma empresa de cenografia e aí essa firma foi cotada para fazer o trabalho. Ele cotava e contratava as empresas!”, disse Rafinha Bastos.
Durante seu programa, Rafinha Bastos continuou colocando lenha na fogueira e deu mais detalhes: “Uma coisa é você construir uma casa e outra é construir um cenário. Isso significa que depois de duas semanas, caía tudo. O Luciano ia lá, fazia aquela coisa toda e três ou quatro semanas depois já estava tudo destruído”, contou sobre o seu colega de profissão.
+ Juliette Freire sai de festa acompanhada de ator da Globo; sabia mais
Nos comentários do vídeo de Rafinha Bastos no YouTube alguns telespectadores comentaram o assunto dando razão para o apresentador. “O Luciano veio aqui perto da minha casa e fez uma reforma, e é como ele disse tudo destruído”, disse um internauta. Outro ponderou: “Uma semana de reforma impossível ser de verdade, já o Lata velha conheço quem ganhou o carro reformado ficou bom, usa até hoje.”
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
No entanto, em entrevista ao Ticaracaticast, Rafinha Bastos elogiou Luciano Huck por mostrar sua visão sobre as coisas. O comediante falou que discorda de diversas opiniões do apresentador da Globo. Contudo admira o fato dele botar a cara pra bater. “Eu tenho respeito pelo Luciano Huck. Ele é um cara que, apesar de tudo isso, foi lá se envolver com política”, falou Rafinha Bastos.
“Falar o que pensa, falou m**** para c******, mas não importa. Ele resolveu se posicionar. Tem gente que sabe que a melhor coisa é ficar quietinha. E quando vai bater, bate em cachorro morto”, opinou Rafinha Bastos.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.