Marcelo Falcão tem prisão decretada e se desespera revoltado: “Destruir minha carreira”
15/11/2021 às 10h17
Marcelo Falcão, cantor e ex-vocalista de O Rappa, utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo neste sábado (13). O cantor teve sua prisão domiciliar decretada pela Justiça do Rio de Janeiro por não pagar pensão.
Marcelo Falcão foi condenado a ficar 60 dias em casa. A própria filha, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, foi quem entrou com a ação, que ultrapassa o valor de R$ 80 mil. O cantor que está de passagem dos Estados Unidos, onde está em turnê até o fim deste mês, não ficou quieto e usou ser perfil do Instagram para desabafar.
“Está cheio de fofoquinha e mimimi com o meu nome, e eu nunca deixei de cumprir nada perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça”, começou Marcelo Falcão, que alegou falência para a justiça sobre o não pagamento da pensão.
+ Boninho debocha de lista de famosos para o BBB22: “mudar tudo”
“Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, e aí aparece porque é o tal da vocalista daquela banda lá, e aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Eu sou um cara do bem, eu sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em 2016, Marcelo Falcão foi surpreendido com a notícia de que teria uma filha e na ocasião declarou: “Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser. Dezesseis anos depois fui indicado para realizar um teste de DNA e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite”.
O cantor ainda revelou detalhes sobre não ter tido contato com a menina durante todos os 17 anos. “Nunca mais tivemos contato. O resultado deu positivo e é claro que vou cumprir com todas as determinações da Justiça e de minha responsabilidade com quem mais importa nesse momento, minha filha”.
Para finalizar, Marcelo Falcão disse: “Queria só dizer aqui que nunca me neguei a fazer nenhum teste e jamais faltei com meus compromissos. Pouco tempo atrás, inclusive, sofri um bocado quando assumi a paternidade de uma criança com quem eu e a minha família nos envolvemos muito e, três anos depois, descobrimos que tínhamos sido enganados e que, infelizmente, ele não era meu filho”, recordou. “Peço a compreensão de todos nesse momento íntimo, me colocando no direito de não tocar mais publicamente neste assunto. Obrigado a todos. Fiquem com Deus”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.