Largados e Pelados Brasil: Reality da Discovery+ da lição de perrengue para No Limite
13/11/2021 às 11h31
A aposta do Dicovery+ é um reality de perrengue de verdade, chamado Largados e Pelados Brasil, onde dez brasileiros enfrentam 21 dias de desafio extremo em uma região inabitável da Colômbia.
+Globo cancela novo reality após fracasso de Zig Zag Arena e No Limite
Sucesso na TV paga, Largados e Pelados coloca um grupo de aventureiros em desafios parecidos com os da pré-história. Os participantes são largados sem roupa, sem comida e sem água no meio da selva e precisam dar um jeito de sobreviverem.
Não existe prova da comida. Não existe kits de higiene. Não existe produtos de lojas virtuais. O que existe é uma ecobag, uma panela, um mapa da região, um facão e um item de sobrevivência, como mosquiteiro ou corda, escolhido por eles.
+Band sofre perda, trágica morte é anunciada e Brasil fica de luto
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
No Largados e Pelados, os participantes colocam a mão na massa, constroem seus abrigos, enfrentam extremos de temperatura e buscam por água e comida na natureza. E o prêmio? Experiência de vida e satisfação pessoal. Nada de dinheiro.
Loucura para alguns, Largados e Pelados despertou o interesse de quase 19 mil pessoas. Quando as inscrições foram abertas no começo deste ano, pessoas de 20 a 94 anos se cadastraram em busca de uma vaga na competição.
Foram selecionados dez participantes para o Largados e Pelados Brasil, que foram divididos em duplas, compostas por um homem e uma mulher: Itamar (46 anos, militar da reserva) e Érika (41, nutricionista); Gisleine (37, gerente de vendas) e Joedson (30, empresário); Diogo (32, artesão) e Raysa (29, instrutora de canoagem); Tony (40, produtor rural) e Léti (31, bacharel em Direito) e Rene (46, tatuador) e Sati (39, antropóloga).
Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Discovery+, onde o espectador acompanha o choque inicial dos aventureiros nessa cruzada na selva, com destaque para o comportamento machista recorrente. Um dos competidores até afirmou que uma das mulheres tem mais dificuldades por causa dos seios. Mas elas se impõe e buscam maneiras de opinar também.
Com temperaturas acima de 40º C, problemas de saúde aparecem como bolhas nos pés e enxaquecas, atrapalhando o rendimento dos competidores. Mas mesmo com todos os perrengues, os participantes são firmes. Aqui eles realmente chegam no limite.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.