Luciana Gimenez abre o jogo e diz ser perseguida por Jorge Kajuru há 20 anos
12/11/2021 às 14h16
Rivais na Justiça, Luciana Gimenez revelou que Jorge Kajuru a persegue há 20 anos. A apresentadora abriu o jogo sobre as declarações do senador e desabafou sobre o político.
Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, de São Paulo, Luciana Gimenez abriu o jogo sobre o rival.
+ Galvão fecha contrato milionário ao entrar para o mercado de apostas
“Ele é meu stalker [perseguidor]. Ele me stalkeia [persegue] há 20 anos. O cara é senador da República e me stalkeia há 20 anos. Há 20 anos ele fala mal de mim. Então, não tem jeito mais. Depois de 20 anos falando mal de mim, do meu ex-namorado, que é Mick [Jagger]. Não tem mais jeito”, disse.
“20 anos, né? Ele podia pagar o que me deve. Se ele me pagasse o que me deve e pedisse desculpa. Vou falar que acho que ficaria até mais aliviada. Ele podia pagar, pois acho que deve mais de R$ 100 mil. Como ele fala mentira…”, continuou Luciana.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em entrevista para Marcelo Barbur, a apresentadora da RedeTV! não poupou críticas à postura do político. “Você imagina a pessoa? Um senador. Vou até falar com as mulheres. É uma pessoa que está ali para defender o povo brasileiro, as mulheres e as mães de família. O cara está há 20 anos me perseguindo. Eu queria saber onde vai parar isso. Alguém tem que fazer alguma coisa. Eu nem conheço o cara. Nunca nem falei isso. Comecei a falar agora porque cansei”, disparou Luciana Gimenez.
Jorge Kajuru já trabalhou na RedeTV! e foi colega de trabalho de Luciana. Entretanto, a apresentadora destacou que nunca teve nenhum contato com ele. “Não o conheço. Ele podia perseguir outra pessoa. A mim não. Pelo amor de Deus, nunca fiz nada para essa pessoa. É uma [pessoa] muito louca. Pessoa estranha”, comentou Gimenez.
“Não quero mais falar porque esse é um astral meio ruim. Só quero que me pague o que deve porque a Justiça é justa. Deve? Pague, por favor”, concluiu a apresentadora do SuperPop, da RedeTV!.
O dinheiro cobrado por Luciana Gimenez no Chupim é referente a um processo de danos morais que ela abriu contra Kajuru neste ano. O senador disparou diversas ofensas contra a apresentadora no canal Na Lata com Antônia Fontenelle.
“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger”, disse Kajuru.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.