Fim de Gênesis: Merianat admite que é espiã de Apepi: ‘Hora de fazer o pardal cair’
11/11/2021 às 21h55
Nos últimos capítulos de Gênesis, um dos principais espiões de Apepi (Jorge Lucas) sempre esteve no conhecimento de Sheshi (Fernando Pavão). O faraó chegará à última etapa da trama sem ter descoberto que Merianat (Samia Abreu) é uma traidora. “É hora de fazer o pardal cair no laço do passarinheiro”, dirá a megera, ao colocar as garras para fora.
Gênesis: Menkhe é condenado a castração após cometer crime horrendo: “Grave denúncia”
Nas cenas que serão exibida no dia 15 de novembro em Gênesis, uma série de flashbacks mostrarão como a rainha do Egito planejou nas sombras a fim de derrubar o monarca.
O fidalgo já havia dado algumas dicas de que a companheira é a grande vilã do folhetim. Ele trouxe à tona o passado do nobre ao contar que o faraó destronado sempre foi apaixonado por Merianat.
Merianat, inclusive, estará por trás do próprio sequestro. Ela facilitará a entrada de soldados do Alto Egito no palácio, que raptarão Kamesha (Kizi Vaz) e vesti-la com a armadura de Apepi – incitando Sheshi a duvidas novamente de sua fidelidade.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Final de Gênesis: Para testar irmãos, José faz Benjamin sofrer: ‘Vai ser meu servo’
Gênesis também mostrará que a aristocrata foi responsável por espalhar penas de pardal e enigmas pelos aposentos reais. Minuciosa, ela se movimentou através de um conjunto de passagens secretas que a permitiu fazer o companheiro enlouquecer pouco a pouco.
Uma das responsáveis pela morte de Adja (Jullie Maggal), Merianat ainda entrará de vez no rol de antagonistas logo que a tatuagem em forma de meia-luz for revelada em sua nuca. Conclui-se, então, que ela é uma das descendentes de Ismael (Anselmo Vasconcellos), assim como Neferíades (Dandara Albuquerque) e Issad (Ricardo Dantas).
A vilã ainda terá uma última chance de fazer suas maldades ao servir vinho para Sheshi na reta final de Gênesis. “Claro, meu amor”, dirá a megera, que olhará fixamente para a câmera por um instante para dar a entender que a bebida estará potencialmente envenenada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.