Um Lugar Ao Sol: Rebeca não suporta sucesso da filha e cria paranoias

Um Lugar Ao Sol: Rebeca não suporta sucesso da filha e cria paranoias

11/11/2021 às 11h27

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Andréa Beltrão assume quem é e detona verdade (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao SolRebeca (Andréa Beltrão) viverá uma gigantesca crise de meia idade. Frustrada por não conseguir alcançar o sucesso em sua carreira e presa num casamento sem muitas emoções, a ex-modelo se sentirá ainda pior quando notar que a filha, Cecília (Fernanda Marques), está fazendo mais sucesso na mesma área que ela.

Rebeca é meia-irmã de Bárbara (Alinne Moraes), também filha de Santiago (José de Abreu). Quando a adolescente, ela foi descoberta por um olheiro no meio da cidade, saiu de casa muito cedo para começar a trabalhar como modelo. Contudo, anos após, ela se frustra quando os trabalhos publicitários começam a chegar ao fim, dia após dia.

Fora isso, ela vive um casamento que está quase chegando ao final com Túlio (Daniel Dantas), que a trai constantemente, sem medo das consequências. Ele tem um caso de amor Ruth (Pathy Dejesus), engenheira da rede de supermercados Redentor, que pertence a Santiago.

E a crise de Rebeca fica ainda maior quando sua filha Cecília decide posar com a mãe numa nova campanha que irá lhe trazer muito dinheiro. A jovem faz muito sucesso com o trabalho, apesar de ser a responsável pelo jovem e sempre lhe influenciar de maneira positiva, Rebeca sente ciúmes da filha e acabada se sentindo incomodada com os holofotes em cima de menina.

Rebeca (Andrea Beltrão), em Um Lugar ao Sol (Fabio Rocha/TV Globo)

Rebeca (Andrea Beltrão), em Um Lugar ao Sol (Fabio Rocha/TV Globo)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.