Ludmilla vira estrela de reality no Multishow após briga e cancelamento
11/11/2021 às 7h56
Ludmilla será a estrela de uma nova atração do Multishow, após cancelar sua participação no Prêmio Multishow 2021 e criticar o fato de não ter sido indicada à melhor cantora na premiação. Rainha da Favela contará com seis episódios, exibidos a partir do dia 15 de novembro, segundo informações divulgadas na quarta-feira (10).
+Um Lugar ao Sol samba na grade por falta de estratégia da Globo
“O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, destacoua cantora em comunicado enviado à imprensa.
+Fãs de Deolane Bezerra são recebidos a ‘chuva de ovos’ no condomínio da advogada
A atração será um docu-reality, onde o público poderá acompanhar os bastidores da carreira de Ludmilla. O programa contará também com a participação de familiares e da esposa, Brunna Gonçalves.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O reality mostrará os ataques racistas sofridos por Ludmilla nas redes sociais, a gravação do disco de pagode Numanice e como a cantora encontrou forças na religião para superar as dificuldades de sua trajetória. Clássicos do funk, como Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda serão homenageadas na atração.
O Rainha da Favela será exibido a partir de 15 de novembro, de segunda a sábado, após o TVZ.
Multishow foge da culpa e se pronuncia sobre a polêmica com Ludmilla
Tudo começou quando Ludmilla esbravejou em seu Twitter oficial: “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam! Só esse ano, lancei o ‘Numanice ao vivo’, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher à frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira”.
O Multishow, canal pago da Globo, resolveu se pronunciar: “Tivemos um papo há pouco com a Ludmilla, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow”.
E continua: “Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença de Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em doze indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020.” Segundo a emissora, Ludmilla é “uma das melhores cantoras da América Latina”.
Ludmilla fez um novo post após o comunicado da Multishow: “Após meu posicionamento, o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo, o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.