Rafael Ilha confessa rompimento com Gugu e explode verdades sem dó

Rafael Ilha confessa rompimento com Gugu e explode verdades: “Chegou em ponto que não deu mais”

09/06/2021 às 21h29

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Rafael Ilha contou o que sabe sobre Gugu (Foto: Reprodução)

O cantor Rafael Ilha falou pela primeira vez sobre rompimento com o saudoso apresentador Gugu Liberato e briga feia que os dois tiveram. E o marido secreto de Renata Vasconcellos, saiba quem é.

O artista dessa forma expôs um recado do Gugu que alterou a sua vida e foi aos prantos com história de luta contra dependência química. Ele falou de quando ainda fazia parte da banda Polegar na década de 1980 quando o apresentador lhe deu uma sentença.

Isso porque Rafael Ilha sendo assim teve que optar pela carreira ou pelas drogas. Em papo no canal Mais que 8 Minutos, o homenzarrão disse que optou pelas drogas e observou a sua carreira acabar. “O Gugu me chamou para conversar. Ele falou: ‘olha, Rafael, você vai ter que escolher entre a droga ou seu trabalho. Não dá mais. Chegamos em um ponto que não dá mais’”, declarou Rafael Ilha.

+ Clima esquenta e Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano batem boca no SBT: “Você tem que respeitar”

Mais sobre Rafael Ilha

Rafael (Foto: Reprodução)

Rafael (Foto: Reprodução)

“Porém assim sendo você imagina o quanto é duro hoje que têm muito mais dependentes químicos que naquela época. Imagina que naquela época era muito pouca informação. E aí o Gugu chegou e falou: ‘Olha, você escolhe, ou trabalho ou droga’. Larguei meu trabalho e escolhi a droga. E ali minha vida foi ladeira abaixo muito rápido”, contou Rafael Ilha.

LEIA TAMBÉM:

“Dessa forma, da cocaína aspirada eu já fui para cocaína injetada, da cocaína injetável eu já fui pro crack e aí fod**”, admitiu o famoso. Pra quem desconhece, Gugu Liberato era o chefe do grupo Polegar. Dessa forma, Rafael Ilha e o artista entraram em várias confusões.

“Fui fazer um espetáculo e tinha aquela coisa: ‘Agora vocês vão receber o grupo Polegar. E na hora que entrou um, entrou o outro e eu enrolei a língua. Eu tive uma convulsão de abuso de cocaína”, contou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.