Xuxa desaprova atitude de Mara Maravilha e solta o verbo: ‘Fiquei triste’
10/11/2021 às 18h40

O desentendimento entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha continua de pé. A apresentadora usou sua conta no Instagram para rebater uma atitude da contratada do SBT que, no Programa do Ratinho, parodiou a música Ilariê em tom de deboche.
A morena incluiu na música a expressão “débil mental” no lugar da letra original da canção de Xuxa. Então, a comunicadora se pronunciou a respeito da situação e questionou: “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”.
“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, comentou ela sobre a polêmica.
Xuxa ainda prosseguiu: “Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Vale lembrar que Mara Maravilha foi apresentadora infantil do programa Show Maravilha, entre 1987 e 1994, no SBT. Por conta disso, a loira acabou mencionando o ataque desrespeitoso da veterana.
Latino chama Mara Maravilha de gostosa em programa no SBT
Nesta semana, a contratada do SBT debochou das músicas da apresentadora, fazendo um trocadilho de mau gosto. Após Sergio Mallandro mencionar a loira no programa, Mara o chamou de “puxa-saco” e ainda pediu para cantar a sua versão da música Ilariê, que dizia:

Xuxa desaprova atitude de Mara Maravilha e solta o verbo: ‘Fiquei triste’ Foto: Reprodução
“Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.