Nos Tempos do Imperador: Depois de passar meses em coma, Quinzinho acorda com amnésia
10/11/2021 às 18h09
Em Nos Tempos do Imperador, Quinzinho (Augusto Maeira) ficará dois meses em coma. Ele terá amnésia quando acordar, mas Vitória (Maria Clara Gueiros) acreditará que o esquecimento é mais um dos golpes do seu irmão de criação.
Nos Tempos do Imperador: Após sofrer racismo, Zayla se revolta e ataca patroa: “Tentou me matar”
O pai de Prisca (Maria Carolina Basilio) e Hilário (Theo de Almeida) caiu da janela depois de ter sido pego no flagra na cama com Lota (Paula Cohen) por Bernardinho (Gabriel Fuentes). O homem foi “salvo” por Batista (Ernani Moraes) e Lupita (Roberta Rodrigues), que planejaram a aproximação entre ele e a “batata baroa”.
“Ele bateu com a cabeça. Aliás, com o corpo todo. Desde então, ele está desacordado”, revelou a vendedora de cocadas à arqueóloga, amiga da imperatriz em Nos Tempos do Imperador.
Nas cenas que serão exibidas no dia 11 de novembro, Vitória verá o ex-marido de Clemência (Dani Barros) com os olhos abertos. Ainda dopado, Quinzinho perguntará onde está. “O senhor foi jogado pela janela. Parece que você estava de agarramento com a batata baroa, fingindo ser um tal de professor Papadopoulos”, contará a mulher em tom de bronca.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Nos Tempos do Imperador: Cândida diz a verdade sobre Zayla para Samuel: “Ameaça Pilar”
A madre da Ordem Terceira pedirá para que Vitória mantenha a calma em Nos Tempos do Imperador. “Você passou dois meses dormindo, mas agora que acordou vai ter que assumir toda a verdade. Pare de fingir, eu já sei de tudo. Se vestindo de mulher para enganar as pessoas”, prosseguirá a personagem de Maria Clara Gueiros, sem atender ao pedido da freira.
Ao notar as crianças diante de seu leito de hospital, Quinzinho não os reconhecerá e ficará confuso. “Quem é ela? E essas crianças? Quem sou eu?”, questionará ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.