Nos Tempos do Imperador: Após sofrer racismo, Zayla se revolta e ataca patroa: “Tentou me matar”
10/11/2021 às 13h50
Após ser chamada de “negrinha” e ser acusada injustamente de roubo, Zayla (Heslaine Vieira) se revoltará e atacará madame Lambert (Lorena da Silva) com uma tesoura, em Nos Tempos do Imperador.
Nas cenas previstas para serem exibidas em 19 de novembro, a madame acusará Zayla de ter roubado um broche. “Eu não roubei nada! Se tem uma ladra aqui, essa ladra é a senhora”, se defenderá a jovem.
+ Gênesis: Maligno, Apepi sequestra Merianat para atingir Sheshi: “Me enfrente”
“Do que você está falando?”, perguntará a francesa. “Estou falando do vestido que eu desenhei, que eu costurei e bordei sozinha, e a madame disse que era a senhora que tinha feito”, lembrará Zayla, referindo-se a peça feita sob medida para a condessa de Iguaçu.
“Não seja estúpida! Acha que alguma cliente do meu ateliê iria pagar por um vestido feito pelas mãos de uma negrinha?”, gritará Lambert.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Cala essa boca!”, esbravejará a jovem. Entretanto, a francesa continuará disparando ofensas racistas contra Zayla. “Você pode fazer o vestido mais lindo desse mundo, que nunca vai passar de uma negrinha sem importância, como qualquer outra negrinha”, dirá.
+ Pega Pega: Acompanhe o resumo do capítulo que vai ao ar hoje
Revoltada, a personagem de Heslaine Vieira cravará uma tesoura no braço da patroa. “Ela me atacou! Tentou me matar”, gritará a comerciante para um policial.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.