Sandy passa nervoso com Paola Carosella em seu novo programa de culinária
09/11/2021 às 9h26
Nesta quinta-feira (11), Sandy estreia como apresentadora de um programa culinário na HBO Max, o Sandy+Chef. Na atração, ela aprende a cozinhar com vários chefes renomados. Uma delas é Paola Carosella. No entanto, as duas enfrentaram uma situação difícil durante a gravação e Sandy ficou uma pilha de nervos.
O formato original desse programa foi criado com Selena Gomez, em 2020. A artista fica na cozinha de sua casa e, a casa episódio, tem uma aula com um chef famoso. Já que o programa foi criado na pandemia, a interação é por chamada de vídeo.
+Fiasco de A Fazenda 13 faz executivos da Globo comemorarem sucesso do The Voice Brasil
Contudo, no dia da gravação com Paola Carosella, a equipe de Sandy enfrentou um contratempo: problemas com a conexão de internet.
“Eu estava com expectativa grande com a Paola, ela é muito forte e exigente. Ela foi muito simpática e querida. Eu estava nervosa por ser guiada por ela, mas ela foi maravilhosa, teve paciência. Nesse dia, a gente teve um problema na transmissão, teve uma questão na internet, acontece, é imprevisível. A gente teve que esperar muito, teve um cansaço, uma diária longa de gravação. Mas ela ficou comigo até o fim, me ensinou”, diz Sandy.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Andressa Urach realiza proibição inesperada para esposo e dá ordem após retornar para igreja
Foi Sandy que sugeriu que Paola fosse uma de suas convidadas, por ser fã de seu trabalho. Paola se propôs a ensinar Sandy a fazer macarrão do zero, mas não foi bem como imaginou.
“Como teve contratempo, a massa começou a secar. Fiquei tensa, teria que fazer de novo, do zero. A gente deu um jeito, uma remendada. Eu já tinha feito massa, mas foi com minha mãe e meu pai, com receita, e não ia ter problema se desse errado. Ali, como era um programa, a Paola explicando, tem uma responsabilidade, a gente fica querendo acertar. Com os contratempos, distância, cortes de internet, eu fiquei bastante tensa aquele dia. Mas a gente conseguiu consertar, foi legal”, afirma Sandy.
Para a sobremesa, Paola ensina Sandy a fazer um crumble de manga com frutas vermelhas. Foi onde a cantora teve mais facilidade, afirmando que até já reproduziu a receita fora do programa.
“O único prato que eu tive confiança pra seguir depois foi o crumble de manga que fiz com a Paola. Quando não tinha filho, eu ia mais pra cozinha e fazia mais doce, bolo, algo assim. Hoje em dia quando vou é pra improvisar alguma coisa rapidão pra janta. O crumble eu tinha feito de maçã há uns 15 anos, então lembrava mais ou menos. Quando a Paola me ensinou, eu aprendi a receita que ela passou, reproduzi pra minha família e foi um sucesso”, conta Sandy.
Sandy ainda receberá os chefs Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante como convidados. Eles também são desafiados, já que a cantora tem várias restrições alimentares.
“Eu detesto pimentão. Não como carnes estranhas, principalmente frutos do mar, como peixe branco, camarão, lagosta. Não como polvo, lula, mexilhão, ostra. Não passei por um perrengue muito grande, só tive que comer peixe de rio e e deu certo. Tenho intolerância ao alho, não gosto. Foi um desafio para os chefs, coitados, também não gosto de cebola, não faz muito bem pra mim, mas em pouca quantidade passa. Mas é bom ver as alternativas, tem muitos sabores que dá pra usar e deixar a comida maravilhosa”, reflete.
Os familiares da apresentadora também participam do programa, ajudando na cozinha.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.