Whindersson Nunes rebate comentários sobre o fim de seu relacionamento

08/11/2021 às 10h05

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes contestou um seguidor na internet que comentou sobre suas separações e sobre a morte de seu filho, João Miguel, dois dias após nascer prematuro de 22 semanas. O bebê era de seu relacionamento com Maria Lina Deggan, sua ex-noiva.

+Programa Silvio Santos: Patrícia Abravanel recebe Bianca Rinaldi e Velson D’Souza

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho para ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela está”, escreveu um seguidor.

“Você está falando da minha maior dor como se fosse uma novela para você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, rebateu Whindersson Nunes.

+Pega Pega: Nina é flagrada em atitude suspeita e Antônia desmascara: “A tal X9”

LEIA TAMBÉM:

Após participação de Whindersson Nunes no Podcats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, veio a crítica. Na conversa, eles falavam sobre a vida pessoal, quando Camila questiona se o humorista queria ter filhos. Ele, constrangido, respondeu: “Era uma tensão, né? Talvez na tensão fica tudo muito estranho e não tenho sabido lidar muito”. “Você quer ter filho ainda?”, pergunta Camila Loures. “Queria… Quero, né. Eu tenho um… filho, né? Só não está aqui, mas eu tenho”, respondeu. “Sim, claro”, disse Virginia Fonseca. “Não quero ter muito agora”, disse ele.

Whindersson Nunes rebate críticas na internet (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes rebate críticas na internet (Foto: Reprodução)

Alguns fãs acharam falta de respeito ao perguntar para um pai que acabou de perder um filho se ele quer outra criança. “Sabe a faculdade de jornalismo? Então… lá a gente estuda a beça, várias matérias, inclusive em termos de sociologia, psicologia, ética, abordagem para conseguir fazer um bom trabalho sem se expor a isso e sem expor o entrevistado a isso. É por isso que a formação importa”, escreveu uma seguidora. “Eu não aguento mais essa história, imagina ele? Custa quanto respeitar?”, questiona uma fã.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.