Após ser preso, Belo encara falência e tem dívida milionária com Denílson; saiba mais
04/11/2021 às 9h21
O cantor Belo é um dos músicos mais polêmicos da música brasileira e atualmente está passando por momentos difíceis. Um dos maiores nomes do pagode nacional, o famoso fez uma grande fortuna durante sua carreira, mas no momento ele está passando por uma crise financeira.
Sem poder fazer shows devido à pandemia da Covid-19, Belo ficou sem sua principal fonte de renda. O cantor chegou a fazer alguns eventos clandestinos, mas, foi preso por conta disso. Depois da polêmica, o músico usou suas redes sociais para fazer um desabafo aos seus seguidores, explicando que a situação estava difícil, mas, que sua esposa, Gracyanne Barbosa vinha controlando.
“Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”. Desabafou o cantor Belo.
+ “Se eu não lembro eu não fiz”, Luísa Sonza choca fãs ao mostrar visual depois de festa; veja
Recentemente o cantor se envolveu em mais uma polêmica. O comentarista do Jogo Aberto, Denílson foi a público expor uma dívida milionária que Belo tem com ele. O contratado da Band disse que não consegue entender como o artista pode viver uma “vida normal” enquanto deve tanto dinheiro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Durante uma participação no Flow Sport Club, Denílson se revoltou com o silêncio de Belo e voltou a cobra-lo. “A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: ‘Não é normal’. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo. Não pode ser normal. Peguei um café na Band hoje, puxei a carteira, estava sem dinheiro. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$6,50. Falei: ‘Cara***’, tudo isso um café com leite?’. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para pagar logo”.
Essa briga judicial entre Belo e Denílson já dura mais de 2 décadas. Em 1999 o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo Soweto. Logo em seguida o cantor abandonou o grupo e foi seguir carreira solo. De acordo com a Isto É o valor da dívida ultrapassa R$ 5 milhões.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.