Nos Tempos do Imperador: Tonico arma golpe, mas é enganado por Dolores e Pilar
03/11/2021 às 15h33
Após a morte de Eudoro (José Dumont), Tonico (Alexandre Nero) começará a armar um plano para vender as terras do sogro na telenovela das sete da Globo. Contudo, o vilão acabará levando uma rasteira de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski), que não permitirão que o negócio aconteça em Nos Tempos do Imperador.
Ana Maria Braga aparece ao vivo no Mais Você e fala sobre estado de saúde após acidente doméstico
Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de novembro, as irmãs receberão a fazenda do coronel como herança. A médica logo perceberá que o cunhado aprontou ao analisar os livros de contabilidade. Ela, então, decidirá ir até o Recôncavo com Diego (Mouhamed Harfouch).
Karol Conká não pagou pelo seu 1º álbum até hoje; diz ex-produtor da cantora
Interessado em vender as terras, o dono do jornal O Berro mandará Nélio (João Pedro Zappa) atrás dela. Dolores, por sua vez, pedirá ao marido para ir junto para matar a saudade do local onde cresceu.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Nos Tempos do Imperador: Pedro perde a cabeça após ousadia de Dumas com Teresa
Em terras baianas, o novo namorado da médica tentará convencê-la a vender a propriedade para um coronel chamado Matoso, mas terá um entrave com a caçula que não vai querer se desfazer da fazenda. Mais adiante, a médica encontrará com Samuel (Michel Gomes), que também terá ido até a região. Ela contará sobre o negócio com Matoso, mas será alertada pelo ex-noivo de que o coronel morreu há anos.
Zezé Di Camargo é acusado de fazer cirurgia plástica após foto polêmica: “Tem lipo”
A jovem ficará desconfiada das intenções de Diego. De volta ao Rio de Janeiro, Dolores contará ao deputado que elas não venderam a propriedade de Eudoro em Nos Tempos do Imperador. “Como não deu certo? Estava tudo… Não deu certo por quê? Fala, Nélio”, pressionará o crápula. “Nós descobrimos que o comprador era um coronel que já tinha morrido”, responderá o rapaz.
Flávia Monteiro emociona ao falar sobre saudade de Eduardo Galvão: “Dilacera o nosso coração”
“E daí? E daí que estava morto? Vocês tinham que ter vendido aquela joça! Inferno”, rebaterá o vilão. “Tu quer tanto assim que Pilar e eu venda as terras de painho, é? Por quê?”, questionará a jovem.
César Tralli surpreende equipe do Jornal Hoje e faz agradecimento para colegas da Globo
“Pilar andou botando caraminhola na sua cachola oca, não foi? Só pode”, disparará Tonico. “Foi você quem arranjou aquele comprador de mentira? Para enganar nós duas?”, perguntará Dolores, desconfiada do marido na história da Globo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉