A Fazenda: Tiago abre o jogo e revela briga com Tânia Mara: “A gente não conversou”
02/11/2021 às 14h12
Na madrugada desta terça-feira (2), Tiago Piquilo revelou que se desentendeu com Tânia Mara antes de ser confinado em A Fazenda 13.
+ Luiza Ambiel reclama de peões de A Fazenda 13: “Só o Rico salva”
O sertanejo ainda contou que pretende oficializar o namoro. “Se eu chegar na final e a Tania vier, eu peço ela em namoro aqui”, revelou.
“A Tânia é tão sensível para algumas coisas ela coloca uma música que embala a conversa, tá entendendo? Ela escolhe a música pra embalar uma conversa nossa e ficar junto. Então, a gente montou uma playlist. Todas as músicas que a gente já ouviu, que a gente já mostrou um para o outro, que marcou pra gente está lá. A gente ouve quando está namorando e eu fiz uma musiquinha pra ela”, contou Tiago.
+ A Fazenda 13: Rico expõe produção e revela ajuda de funcionária
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Piquilo ainda contou que se desentendeu com Tânia horas antes de ser confinado e nada ficou resolvido.
“Eu achava que ia entrar aqui e minha vibe ia ser completamente outra, porque eu tava tão bem, tava tudo tão gostoso. A gente se viu dois dias antes e tava maravilhoso, cara. Aí, duas horas antes de entrar, me deparo com uma coisa totalmente chata e sou tão ‘cri cri’ pra isso. Olhei e falei ‘ah, não, velho, brincadeira, né?’. Aí, a gente tem a capacidade de fazer o quê? De botar isso acima de qualquer outra coisa. É aquele negócio de se não fosse eu, não faria. Então, se fez pra mim, per aí, vai se ferrar. Você entra aqui com a maior cara de bunda sem saber o que tá acontecendo e fica perdido, sacou? Fica sem saber como reagir. Normalmente, pra resolver isso, tem que conversar e a gente não conversou. Você fica com a sensação que foi no banheiro e não se limpou. Nossa, péssimo isso. A gente fica com dedos para falar e pensar, o que eu não queria sentir e ter. Queria estar mais confiante e poderia estar, mas tem algumas coisas que não são agradáveis, velho. Quando você se depara com algumas coisas, é muito chato. Mas tá bom”, contou Tiago Piquilo.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.