Família de William Bonner se abala com triste notícia de morte e sobrinho desabafa: “A gente tentou”
30/10/2021 às 15h30
Hugo Bonemer anunciou a perda do pai, Christian Bonemer, na madrugada deste sábado (30). O jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional, é primo de Christian, que perdeu a vida aos 58 anos de idade, vítima da Covid-19, após 16 dias internados em um hospital em Londrina, no Paraná.
+ Tatá Werneck relembra momentos com Paulo Gustavo: “Saudades”
Por meio de seu perfil, o rapaz fez um desabafo em uma publicação sobre o que o seu passou. “A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. No entanto, há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais”, escreveu Hugo Bonemer.
+ A Fazenda 13: Bil e Dynho debocham de sotaque de Dayane e causam revolta na internet: “Respeito”
O ator ainda agradeceu a equipe de médicos que cuidaram de seu pai. “Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas”, complementou o sobrinho de William Bonner.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Alma Gêmea e O Beijo do Vampiro tem data de estreia de reprise no Canal Viva definida
Sobrinho de William Bonner se despede do pai
O artista seguiu com sua despedida. “Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche. Essa foto era pra te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Afinal, eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom pra ela. Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, vê se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa”, concluiu Hugo Bonemer.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.