Gênesis: Após morte dos filhos, Judá expulsa Tamar: “Amaldiçoada”
30/10/2021 às 16h04
Após a morte de seus dois filhos mais velhos, Judá (Thiago Rodrigues) expulsará Tamar (Juliana Xavier) de sua vida. Preocupado com Muriel (Rhaisa Batista), o pastor mandará a jovem para bem longe de sua casa, em Gênesis.
Nas cenas previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira (4), Hira (Sandro Pedroso) perguntará para Judá se não seria melhor manter a nora em sua casa.
+ A Fazenda 13: Bil e Dynho debocham de sotaque de Dayane e causam revolta na internet: “Respeito”
“Você viu o estado da Muriel. Se ela ficar aqui, as coisas só vão piorar. Mesmo porque não pretendo trazer a Tamar de volta”, justificará o filho de Israel (Petrônio Gontijo). “Do que você está falando?”, perguntará Hirá. “E se for verdade que ela é mesmo amaldiçoada?”, especulará Judá.
“Judá, você tá passando por um momento muito difícil. É normal pensar todo tipo de coisa, mas você sabe que a Tamar não é a razão pela perda dos seus filhos. Você sabe que o casamento não foi fácil para ela. Os dois foram bem difíceis, mas ela nunca reclamou. Ficou aqui, fiel à sua família, sempre obediente, sempre como uma filha”, disparou o amigo do pastor de ovelhas.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
No entanto, Judá seguirá desconfiado, com medo de que Tamar cause a morte de Selá (Guilherme Seta), seu último filho. “Seja como for, a Tamar vai voltar para a casa do pai. Não quero que o Selá morra como aconteceu com os outros dois”, justificará.
+ Roberto Carlos conta sobre acidente na infância em série sobre sua vida
Decidido, Judá expulsará Tamar. “Obrigada por ter cuidado de mim o tempo que eu fiquei aqui. Tentei me despedir da senhora Muriel, mas ela não quis me ver”, lamentará a jovem.
“Eu também perdi, também estou sofrendo… Eu não posso mesmo ficar? Por favor”, pedirá a mulher. “É melhor assim”, cravará o pastor de ovelhas.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.