Irene Ravache avalia relação turbulenta de Sabine com Dom em Pega Pega: ‘Doente’
28/10/2021 às 18h19
Interpretando Sabine em Pega Pega, a atriz Irene Ravache acredita que a relação de sua personagem com Dom (David Junior) não tem nada de amor maternal. Na novela, a artista roubou o rapaz ainda criança de sua família biológica e o criou na Suíça, sem qualquer chance de encontro em sua vida pregressa.
Pega Pega: Após ser desmascarada, Sabine fica à beira da morte e tenta se redimir com Dom
“É uma atitude de um extremo egoísmo, pensando apenas nela, e sem levar em conta o sofrimento que causou. Esse tipo de gente até diz que agiu por amor, mas é um amor que absolutamente não interessa, porque é um amor doentio”, declarou a atriz de Pega Pega durante uma entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quinta-feira (28).
Irene Ravache considera Sabine desequilibrada. De acordo com ela, não houve uma inspiração em particular para dar vida à empresária, mas é impossível negar que a arrogância humana e daqueles que andam de nariz em pé foram uma fonte de pesquisa interessante para a construção da personagem.
“Essas pessoas quase sempre são muito complexadas, porque quem reconheceu seu próprio valor não tem esse tipo de atitude, não precisa demonstrar. É cafona essa demonstração. É lamentável, mas ainda existe bastante gente a nossa volta com essa atitude de menosprezo”, comentou Irene sobre sua personagem em Pega Pega.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Selton Mello abre o jogo sobre insegurança de retornar às novelas: “Não sei se eu sei fazer”
A famosa ainda relembrou uma curiosidade sobre as lembranças que guarda da trama da Globo. Enquanto alguns atores escolhem por peças do guarda-roupa da personalidade fictícia que interpretam, ela decidiu escolher um item de decoração: “Fiquei com uma almofada com a marca do Carioca Palace. Inesquecível para todos nós”, concluiu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.