Gênesis: Arrependido, Judá lamenta ter vendido José como escravo: “Deus tá me castigando”
28/10/2021 às 14h47

Judá (Thiago Rodrigues) voltará a ser atormentado por um erro do passado. Com a morte de Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Vegati), ele se culpará por ter vendido José (Juliano Laham) como escravo, em Gênesis.
+ Fim de carreira? Paula Fernandes cobra metade do que recebia no auge: “era intocável”
Após o casamento de Er com Tamar (Juliana Xavier), tudo começará a desandar na família de Judá. O homem agredirá a esposa na noite de núpcias e passará a agredir a jovem constantemente.
Um tempo depois, o personagem de Thiago Rodrigues verá a nora com diversas escoriações pelo corpo. Cansada, Tamar confessará tudo para o pastor. Judá confrontará o filho, que morrerá agonizando durante a briga.
Por outro lado, Onã se casará com Tamar, mas se recusará a engravidá-la e Judá brigará com o segundo filho. Pouco depois, o jovem cairá com a cabeça em cima de um facão e morrerá.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ No Limite: Globo afasta André Marques e reality terá novo apresentador em 2022
Arrasado, Judá desabafará com Hora (Sandro Pedroso). “Eu não pude salvar meu filho. Nenhum dos dois. Deus tá me castigando”, lamentará ele.
“Eu sei que é castigo. Perdi os dois filhos. Jovens. Por que não fui eu? Devia ter sido eu. Não os meus filhos”, dirá Judá, que se lembrará de quando vendeu José como escravo.
Gênesis é uma releitura livre do primeiro livro da Bíblia. A novela é dividida em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sétima – José do Egito.

Gênesis: Arrependido, Judá lamenta ter vendido José como escravo: “Castigo” (Reprodução/Record)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.