Fim de Gênesis: Sheshi se assusta ao ficar cara a cara com Apepi: ‘Kamesha?’
27/10/2021 às 21h49

Na reta final de Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) tomará um susto ao ficar frente a frente com Apepi. Prestes a lançar uma flecha contra o inimigo, o rei do Egito notará que há outra pessoa dentro da armadura do faraó destronado. “Kamesha (Kizi Vaz)?”, perguntará o soberano, que terá apenas uma fração de segundo para decidir se a mulher realmente é seu adversário na trama.
O vilão voltará a instigar o “Hórus Vivo” contra a “segunda esposa real” em Gênesis. O monarca exilou a mulher na Núbia ao desconfiar de sua fidelidade, uma vez que Amarilis (Marianna Alexandre), antes de sua morte, encontrou uma pena de pardal nos pertences da cunhada.
Kamesha apenas retornou ao palácio depois que Adja (Jullie Maggal) garantiu que ela não possuía qualquer envolvimento com Apepi. Decepcionada, ela se recusou a ir para a cama com o companheiro. “Que então o faraó tome a força o que ele quer, porque, de vontade própria, e por amor, eu nunca mais vou ser sua”, afirmou a egípcia.
Nas cenas que serão exibidas no dia 1 de novembro em Gênesis, Sheshi se desafiará para reconquistar a confiança da rainha, mas não terá tempo nem para lhe dar um beijo. A felicidade do casal será interrompida por mais um enigma envolto em uma pena de pardal, revelando que Merianat (Samia Abreu) foi sequestrada.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Gênesis: Adurrá foge da morte para fazer pacto diabólico com Neferíades

Fim de Gênesis: Sheshi se assusta ao ficar cara a cara com Apepi: ‘Kamesha?’ Foto: Reprodução
Sheshi colocará a própria vida em risco para ir atrás do inimigo e resgatar a rainha. “Apepi, seu ordinário. Eu estou aqui. Por que você não me encara como homem, como fizemos no campo de batalha? Covarde! Onde está a minha mulher?”, berrará o faraó, ao chegar no local indicado pelo último enigma.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.