Gênesis: Tamar cria coragem e expõe agressões de Er para Judá: “Me ajuda”
27/10/2021 às 13h45

Tamar (Juliana Xavier) finalmente criará coragem para expor as agressões de Er (Tiago Marques) para Judá (Thiago Rodrigues). O pastor entrará em choque ao ver o rosto machucado da nora, em Gênesis.
Maltratada desde a noite de núpcias, Tamar não aguentará mais as agressões do marido, que ficarão cada vez piores. Ao ver o que seu herdeiro fez, Muriel (Rhaisa Batista) entrará em choque e cairá no choro. “A senhora é o mais próximo de uma mãe que eu tenho. Então me ajuda, por favor”, pedirá a mulher.
+ Após implorar vaga no BBB, Boninho vai atrás de Virgínia Fonseca
Pouco depois, Judá notará que a personagem de Juliana Xavier esta lotada de machucados. “A Tamar tá machucada”, dirá ele para Muriel, que contará que o Er é o responsável. “Agora me diz o que tá acontecendo. O que o Er fez com você?”, questionará o homem.
“Ele me bate… Sempre que fica nervoso”, revelará Tamar. “Eu faço de tudo pra agradar e não irritá-lo. Acredite em mim, mas não adianta”, lamentará a jovem.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada

Gênesis: Tamar cria coragem e expõe agressões de Er para Judá (Reprodução/Record)
Mais de Gênesis
Em Gênesis, Adurrá (Ricardo Lyra) conseguirá escapar dos crocodilos famintos do Nilo. O vizir se esconderá sob uma capa preta e só se revelará novamente o encontrar Neferíades (Dandara Albuquerque). Os dois vão firmar um pacto para se vingar de José (Juliano Laham).
O ministro caiu em desgraça com Sheshi (Fernando Pavão) ao ser pego no flagra de conchavo com Teruel (Amaurih Oliveira). Durante uma fuga atrapalhada, ele acabou se jogando nas águas infestadas de crocodilos para não ser capturado por Abumani (Dudu de Oliveira).
Adurrá, porém, conseguirá nadar até a margem oposta sem ser atacado pelos animais em Gênesis. Ele sairá das águas praticamente intacto, a não ser por uma flecha agarrada em seu braço.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.