Verdades Secretas 2: Johnny Massaro revela como foi gravado o beijo grego

27/10/2021 às 8h33

Por: Beatriz Castro
Johnny Massaro em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)
Johnny Massaro em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

Johnny Massaro, intérprete de Giotto em Verdades Secretas 2, revelou o truque usado para gravar a cena do beijo grego com Bruno Montaleone, que ainda não apareceu nos dez primeiros capítulos disponibilizados no último dia 20 no Globoplay. O momento picante viralizou na internet após a exibição de um teaser. “Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo”, entregou o ator.

+Ex-noiva de Lucas Penteado relembra polêmica e abre o jogo sobre exposição: “não aguento mais”

Na novela de Walcyr Carrasco, o personagem de Johnny Massaro se envolverá em uma polêmica envolvendo o garoto de programa Mateus (Bruno Montaleone), que terá um caso com Betty (Deborah Evelyn), madrasta de Giotto, sua irmã, Irina (Julia Stockler), e o pai dos dois, Lorenzo (Celso Frateschi).

“Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar”, disse Johnny Massaro em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+Nos Tempos do Imperador: Rachadinha vira moda e mira em Flávio Bolsonaro

LEIA TAMBÉM:

“Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira”, acrescentou Johnny Massaro, que afirmou ter usado tapa sexo.

Johnny Massaro não deixou de elogiar o autor da trama. “Quando tive o primeiro contato com a trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini [Pier Paolo Pasolini fez o filme Teorema, em que toda uma família se deixa seduzir por um visitante] e mais a coisa folhetinesca do Walcyr”, disse ele.

Johnny Massaro em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

Johnny Massaro em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

“Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante”, concluiu Johnny Massaro.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.