Nos Tempos do Imperador: Rachadinha vira moda e mira em Flávio Bolsonaro
27/10/2021 às 8h10
Nos Tempos do Imperador voltará a por fogo na disputa entre Globo e Jair Bolsonaro. Batista (Ernani Moraes) não vai deixar de elogiar a Tonico (Alexandre Nero) pela invenção de um esquema de corrupção que já levou Flávio Bolsonaro a ser investigado pela Justiça. “Essa rachadinha ainda vai virar moda no Brasil”, disparará o barão na novela das seis.
+Rafa Kalimann protagoniza perrengue chique ao se perder em Nova York
Não foi a primeira vez que Bolsonaro se tornou alvo de Nos Tempos do Imperador, de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Lota (Paula Cohen) exigiu que Tonico arrumasse cargo de embaixador dos Estados Unidos para seu filho, Bernardinho (Gabriel Fuentes) em troca de ajudá-lo com Dolores (Daphne Bozaski).
Em 2019, Bolsonaro foi criticado até por aliados por também dar vazão à hipótese de ter Flávio no mesmo cargo, mas desistiu para evitar uma derrota política caso o filho não fosse aprovado na sabatina do Senado.
+Morre Gilberto Braga, famoso autor de novelas da Globo, aos 75 anos
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Também na família de Lota, Nélio (João Pedro Zappa) vai ser abominado pelos parentes ao ser a favor da abolição da escravatura em Nos Tempos do Imperador, fazendo mais uma crítica à situação política do país.
“Mas o seu patrão não quer liberar o tráfico de escravos de novo? Vai falar para ele que tem que acabar com a escravidão? Fala não. Você não tem peito”, brinca Bernardinho. “Cala a boca. Aliás, o Tonico também é seu patrão. Com a diferença que eu trabalho de verdade, e você nem isso”, retruca Nélio.
Corrupção em Nos Tempos do Imperador
Nélio voltará a ser vencido dentro de casa por ser contra o esquema que Tonico arrumou para Bernardinho: “Qual é o problema? Foi o trato que a gente fez. Ele chamou de rachadinha. Devolvo metade do meu salário para ele e não preciso trabalhar. Já tem mais deputado na Câmara de olho no esquema.”
“Esse Tonico é um gênio. Essa rachadinha ainda vai virar moda no Brasil”, acrescentará Batista.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.