A Fazenda 13: Adriane Galisteu pede roça falsa para direção do reality: ‘Vamos usar o Paiol’

26/10/2021 às 21h04

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução / Record TV)

A apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu, contou que está “pegando no pé” dos diretores do reality para que esta temporada tenha uma roça falsa. A comunicadora sugeriu que o eliminado falso seja confinado no mesmo ambiente que Sthefane Matos havia ficado antes de sua entrada na sede. “Vamos usar o Paiol [TikTok]”, pediu ela.

A Fazenda: Vira-casaca? Dayane afirma para Tati que se afastará de Rico: “Você vale muito para mim”

O pedido de Adriane Galisteu aconteceu durante uma conversa no TikTok. A apresentadora permitiu que os fãs enviassem perguntas relacionadas ao programa. “Queria saber se a produção já pensou em uma roça falsa para depois um peão voltar, já pensaram nisso?”, perguntou uma usuária do aplicativo.

“Ai, amor, eu sou louca pela roça falsa, eu adoraria que tivesse. Eu não sei se o [Rodrigo] Carello já pensou, eu vivo pegando no pé deles. Eu falo: ‘Vamos usar o Paiol TikTok, é a coisa mais linda, poderia ser usado’. Eu ia adorar. Quem sabe?”, respondeu a comandante de A Fazenda 13.

Já em outro vídeo, Galisteu retrucou a crítica de uma seguidora a respeito das roupas que costuma usar na apresentação do reality da Record. “Tem dia que dá medo de ver”, comentou a internauta.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco afirma ter feito sexo em lixeira antes do reality e choca peões

A Fazenda 13: Adriane Galisteu pede roça falsa para direção do reality: 'Vamos usar o Paiol'

A Fazenda 13: Adriane Galisteu pede roça falsa para direção do reality: ‘Vamos usar o Paiol’ Foto: Reprodução

“Eu não coloco nada que eu não goste, nada que eu não usaria. Eu tomo muito cuidado para estar dentro da minha personalidade. Desde que eu me entendo por gente, gosto não se discute. Às vezes você não gosta de um look, mas gosta de outro”, disse a apresentadora de A Fazenda 13. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.