Caldeirão: Marcos Mion registra pior audiência desde a sua estreia
26/10/2021 às 16h42

O Caldeirão marcou na tarde do último sábado sua pior audiência desde que Marcos Mion assumiu o programa que era de Luciano Huck. A atração da TV Globo registrou apenas 11,1 pontos de média na Grande São Paulo.
+Zig Zag Arena é responsável pela queda dos índices da Globo
Antes, o menor resultado havia sido no último dia 9, quando o Caldeirão registro 11,7 pontos. No sábado (16), a atração fechou com 14,1 pontos. Ou seja, o programa perdeu três pontos de uma semana para a outra.
+Pega Pega: Douglas fica desesperado com destino incerto do filho: “Quero que fique”
Quando a banda Titãs participou do quadro Sobe o Som, Mion se emocionou no Caldeirão e fez o grupo interpretar uma das canções que ele usou para alfabetizar Romeo. “Prometi para você, filho. Eles cantaram a musica pra você”, disse o artista, comovido.
LEIA TAMBÉM:
● Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
● Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
● Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público

Marcos Mion celebra primeiro café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: reprodução)
Marcos Mion chora ao vivo na Globo e comemora Caldeirão em 2022: “Era a única chance”
Marcos Mion foi convocado a tomar café da manhã com Ana Maria Braga nesta quinta-feira (21). Durante sua participação no Mais Você, o apresentador comemorou sua permanência no Caldeirão na grade da Globo em 2022.
“As peças do final de semana aqui foram mexidas pela última vez 20 anos atrás, quando o Luciano [Huck] veio e se juntou ao Fausto [Silva] no domingo. Quando as peças começaram a mexer, sabia que era a única chance que eu tinha”, admitiu Marcos Mion indo às lágrimas enquanto conversava com a apresentadora.
Marcos Mion confirmou que seu contrato era com validade até dezembro deste ano, e a partir de janeiro, se dedicaria inteiramente ao Multishow. “Eu queria estar aqui. E é uma história maluca se eu for contar. Muitas peças se mexeram pra eu estar aqui hoje. Eles conseguiram mexer as coisas de uma forma impressionante pra eu estar aqui. Sabia que tinha que estar na Globo. Quem abriu as portas no primeiro momento foi o Multishow. Depois que eu tava aqui, logo na sequência, veio o convite pra assumir o Caldeirão.”
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.