Reinaldo Gottino se pronuncia após ser afastado da Record por suspeita de Covid: “Uma pena”
26/10/2021 às 16h12
Reinaldo Gottino precisará passar alguns dias afastado do comando do Balanço Geral, da Record. O jornalista teve contato com um funcionário da emissora que foi diagnosticado com Covid-19 e precisará fazer quarentena. Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, também precisou ser afastada do programa.
+ Novo game show de Sabrina Sato está finalizando gravações
“Por precaução, por uma medida de segurança, nós tivemos contato com o Marcos Paulo, que faz a Judite. E ele testou positivo para a Covid. Nós tivemos contato com ele e por precaução nós fomos afastados. Acabamos de realizar o teste, deu negativo, eu e a Fabíola Reipert”, disse o apresentador do Balanço Geral em suas redes sociais.
Gottino ainda explicou que o jornalista Renato Lombardi, que também faz parte do jornalístico, não teve contato com o funcionário contaminado.
“O Lombardi não teve contato nenhum com o Marquinhos, mas o Lombardi está de férias. Ele tirou uma semana de férias e está fora de São Paulo desde sábado, então ele pode viajar, fez o teste direitinho”, explicou Gottino.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu e a Fabíola por precaução a gente foi afastado, fez o teste, deu negativo, mas mesmo assim. A Record tem um protocolo de saúde muito importante e interessante que eles fazem. Então a gente vai ver direitinho quando a gente pode voltar ao trabalho em segurança para que todos trabalhem de forma segura”, comentou o jornalista.
“Uma pena, porque a gente tinha preparado um programa bem legal para apresentar hoje. Mas o [Celso] Zucatelli e a Keila [Jimenez] estarão com o Diógenes Luca comandando aí o nosso Balanço Geral. Um beijo grande e estou super bem, deu negativo. Estou esperando o ok para a gente voltar”, concluiu Reinaldo Gottino.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.