Pega Pega: Maria Pia é humilhada e acaba perdendo seu emprego

26/10/2021 às 8h03

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Sabine (Irene Ravache) e Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela Pega PegaMalagueta (Marcelo Serrado) será a razão de uma briga daquelas entre Sabine (Irene Ravache) e Maria Pia (Mariana Santos).

A empresária percebe que a assessora e o ladrão tem um caso de amor. E morrendo de ciúmes, decide agir para acabar com o emprego da rival e demite a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) da empresa, sem dó.

Ao saber que será demitida, Maria Pia cai na gargalhada. “Você vai me demitir porque me encontrou na casa do Vitor? O que você vai ganhar com isso?”, inicia ela.

Eu não vou ganhar nada. Mas e o Eric? Ele sabe que vocês se encontram? Que são íntimos?”, inicia a mãe de Dom (David Junior), tocando no ponto fraco da maluca.

Maria Pia se irrita e fica nervosa e implora para que ela não conte nada a Eric (Mateus Solano). Mas logo após, para pra pensar e perde a paciência e admite que tem um caso com Malagueta. “Eu e o Vitor, a gente se pega sim! Há muito tempo!”, assume ela, sem temer as consequências.

LEIA TAMBÉM:

Cheia de ciúmes, Sabine expulsa a concorrente e ainda fala em sua cara que Malagueta vai escolher ficar com ela. “Você acha que ele sente alguma coisa por você? O Vitor vai ter que escolher entre você e o poder. E nós já sabemos o que ele vai escolher!”, diz ela, toda debochada.

Sem emprego, Maria Pia inicia uma confusão daquelas e humilha a Sabine. “Você é uma infeliz. E vai acabar sua vida sozinha. Mais dia, menos dia, até o Dom vai perceber que a família da Madá é que merece o amor dele, e não você. Sua infeliz!”, conclui ela, sendo expulsa da sala e da empresa, mas deixando a megera pensativa.

Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo).

Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo).

Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.