Show dos Famosos: Homenagens à Cauby Peixoto, Justin Bieber e Perla marcam este domingo

25/10/2021 às 7h49

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Confira as apresentações deste domingo no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

Neste domingo (24), o quadro Show dos Famosos, do Domingão com Huck, homenageou Cauby Peixoto, Justin Bieber e Perla. Em sua terceira apresentação, o grupo B é composto por Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo.

Na bancada do Show dos Famosos, Boninho, Preta Gil e Claudia Raia avaliaram novamente as performances dos famosos.

+Show dos Famosos: Vitor Kley se arrisca de Justin Bieber e passa vergonha

Se apresentando primeiro no Show dos Famosos, Thiago Arancam homenageou o cantos Cauby Peixoto. Ele destacou o quanto Cauby representa para o cenário musical e comentou o desafio de interpretar o cantor:

“Me dediquei bastante, um personagem icônico para nossa cultura, emblemático na questão da interpretação da voz. Minimalista nos gestos. Ele é um vozeirão, mas tem a pronúncia muito diferente, parece um gringo cantando.”

LEIA TAMBÉM:

Os três jurados e a plateia avaliaram o show com a nota 9.9.

+A Fazenda 13: Gui Araujo vence a Prova de Fogo e poderá trocar roceiro vetado; veja quem foi para baia

Logo após, foi a vez de Vitor Kley entusiasmar a plateia do Show dos Famosos interpretando Justin Bieber. Ele falou da semelhança de sua caracterização com o cantor:

“Na minha família ninguém dança. Achei que fiquei parecido com o Justin. Minha namorada achou que fiquei parecido pra caramba, disse pra eu ficar desse jeito que está bom.”

Preta Gil e Claudia Raia deram nota 10. Boninho e a plateia avaliaram com 9.9.

Show dos Famosos: grupo B se apresentou neste domingo (24) (Foto: Reprodução)

Show dos Famosos: grupo B se apresentou neste domingo (24) (Foto: Reprodução)

Fechando as apresentações, Wanessa interpretou Perla. Ela falou sobre a importância da música da cantora paraguaia para o sertanejo:

“Quando eu era criança queria muito ter o cabelo dela, achava ela tão linda, tão forte. Ela girava, tinha essa magia toda, essa sedução, era fã dela. Representar um país como Paraguai que tem uma importância tão grande, a gente traz muito na música sertaneja a polca paraguaia, que vem dessa levada. A Perla na gravação original ela não sustentava muito a “Galopeira”, a gente que trouxe pro Brasil que virou essa “Galopeira” longa.”

Preta Gil, Claudia Raia e a plateia deram 10. Boninho fechou com 9.9.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.