Show dos Famosos: Wanessa Camargo afasta zica no grito: “Leva quadro nas costas”
25/10/2021 às 8h20
No Show dos Famosos deste domingo (24), Wanessa Camargo afastou todas as críticas ao quadro com sua homenagem à Perla, graças ao seu grito de “galopeira”. A cantora foi elogiada nas redes sociais e quem se tornou o alvo favorito da web, por tirar um décimo da performance, foi o jurado Boninho. “Ela leva esse quadro nas costas”, escreveu uma internauta.
O quadro Show dos Famosos não vem agradando os internautas, que consideram as apresentações e caracterizações abaixo das edições comandadas por Faustão. Wanessa Camargo foi a única que escapou de virar meme no Twitter.
+Um Lugar ao Sol: Andréa Beltrão fura olho da amiga da filha e pega Gabriel Leone
Thiago Arancam não agradou os espectadores ao homenagear Cauby Peixoto (1931-2016), e Vitor Kley chegou a ser comparado a Rogério Flausino, do Jota Quest, ao encarnar Justin Bieber.
O gaúcho, porém, recebeu a mesma nota que Wanessa Camargo ao ser avaliado por Boninho, um 9,9. O diretor da Globo explicou que a participante poderia ter ficado mais tempo sustentando o refrão da música que tornou Perla uma estrela na década de 1970.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Show dos Famosos: Homenagens à Cauby Peixoto, Justin Bieber e Perla marcam este domingo
“O Boninho precisa nivelar a competição. Não como dar 9,9 para o Justin e depois para a Perla. Existe uma diferença gigantesca. Wanessa Camargo e Gloria Groove estão elevando a competição a outro nível. É injusto”, reclamou Emerson Santos.
“Wanessa Camargo foi incrível fazendo homenagem a Perla. Boninho, tenta fazer a galopeira. Duvido que consiga”, acrescentou Adrian Gouveia.
Wanessa Camargo, que ganhou nota máxima das demais juradas e da plateia, confessou que sempre foi fã da artista e da música paraguaia: “Quando era criança, queria ser ela, ter muito o cabelo dela, a achava linda, forte. Ela girava, tinha essa magia, essa sedução. Eu era muito fã dela, que representava esse país que não só é nosso vizinho, mas que também tem uma importância muito grande para a gente. O sertanejo traz muito da polca paraguaia.”
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.