Lázaro Ramos, depois de Taís Araújo expor crise, fala em nova separação: “A gente não conversou”
24/10/2021 às 10h55
Lázaro Ramos decidiu recentemente mudar o rumo de seu futuro profissional. Para quem não sabe, o ator deixou Globo após 18 anos de contrato após decidir não renová-lo. Agora ele pretende se dedicar ao streaming, assim como outros artistas.
Contudo, vale dizer que as portas da Globo não estão fechadas para ele, visto que pode retornar por meio de contrato por obra. Ao sair da emissora, Lázaro Ramos acabou passou por uma separação de Taís Araújo, mas apenas de forma profissional, pois ela segue vinculada ao canal.
Em entrevista à revista Veja, Lázaro Ramos comentou sobre a separação profissional da esposa. “A gente não conversou muito (sobre a mudança). Mas para mim foi uma questão, sim. Gosto de trabalhar com Taís, temos sintonia. Nos últimos anos, muito da nossa felicidade veio junto do trabalho. Mas ela será minha parceira de qualquer modo porque, fora da TV, temos projetos”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Lázaro também está se preparando para sua estreia como diretor com o filme ‘Medida Provisória’. A produção se baseia em um futuro distópico, em que um governador brasileiro tira os cidadãos negros do país para a África. O longa é uma adaptação de “Namíbia, não”, de 2011.
Lázaro Ramos e Taís Araújo quase se separaram
Durante participação do ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo revelou uma crise com Lázaro Ramos logo no início da pandemia, fazendo cogitar uma nova separação.
“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.
+ Ana Hickmann vai para o SBT e Chris Flores é mandada embora de programa por briga: “Não se falam”
Ela ainda contou como contornou a crise: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, finalizou Taís Araújo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.