Gênesis: Lutando pela própria vida, Abumani sangra nos braços de José e faz último pedido

21/10/2021 às 21h54

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada

Em Gênesis, José (Juliano Laham) não hesitará ao tentar salvar a vida de Abumani (Dudu de Oliveira) ao encontrá-lo à beira da morte. “Você vai ficar bem”, garantirá o hebreu, antes de ouvir um último pedido do amigo. “Para de tentar mentir. Você não é bom nisso”, prosseguirá o guerreiro, ao perder a consciência.

O servo de Pentephres (Nando Cunha) se dará mal ao cruzar o caminho de Teruel (Amaurih Oliveira) nas ruas de Avaris. Ele encontrará o ex-militar à noite, quando grande parte dos egípcios se trancam em casa com medo da serpente Apófis e seus demônios.

Gênesis: Asenate desafia José até na hora do parto: ‘O bebê vai nascer’

“Isso não tem nada a ver com você. Me deixa ir”, exigirá o desertor. “É hoje que eu me vingo de você por ter delatado a fuga da Asenate (Letícia Almeida), por ter me dado aquela surra e por ser uma pessoa insuportável”, afirmará o cuxita em Gênesis. 

Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de outubro em Gênesis, Teruel disparará: “Eu não queria isso, mas já que você insiste”.

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, o personagem vivido por Dudu de Oliveira irá até a casa de José completamente machucado e com uma adaga presa à parte inferior do seu abdômen. Ele apenas terá forças para berrar por ajuda antes de cair e deixar uma poça de sangue no chão. “Quem fez isso com você?”, perguntará o governador-geral do Egito.

Gênesis: Kaires se espanta ao ver Kéfera toda imunda e coberta por feridas

Gênesis: Lutando pela própria vida, Abumani sangra nos braços de José e faz último pedido

Gênesis: Lutando pela própria vida, Abumani sangra nos braços de José e faz último pedido Foto: Reprodução

Abumani mal conseguirá proferir algumas palavras. “Chamem um médico! Tragam panos e água”, exigirá o filho de Israel (Petrônio Gontijo). “Olha para mim! Não fecha os olhos. Está tudo bem. Você vai ficar bem”, dirá o protagonista vivido por Juliano Laham em Gênesis. 

“Para de tentar mentir. Você não é bom nisso”, disparará ele, alguns momentos antes de desmaiar. “Não. Alguém rápido! Cadê o médico?”, exclamará José.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.