Theo Becker detona Record e revela que emissora inventou “vilão” de A Fazenda
21/10/2021 às 12h53
Conhecido por suas atitudes polêmicas na primeira edição de A Fazenda, Theo Becker detonou a Record e contou que se sentiu enganado pela emissora ao ver que o “personagem” criado havia fechado diversas portas em sua carreira.
Theo participou de diversas novelas da Record – como Caminhos do Coração, Mutantes e Prova de Amor. No entanto, os diretores da emissora disseram que ele estava “muito queimado” e que não havia chances de voltar a trabalhar na TV.
+ Fora da Globo, Tiago Leifert declara que se sacrificou por muitos anos
“Pensei a minha vida inteira em processar a Record. Eles queriam um nome para o reality, me chamaram, pediram para seguir no personagem inventado, e nunca mais me deram uma oportunidade. Nunca quiseram que eu contasse que tudo aquilo era uma brincadeira. Me abafaram. Fiz a eles a promessa de permanecer com a bandana na cabeça por mais um ano, seguir a linha ‘bad boy’, rebelde, e nada disso adiantou. Nunca voltei a fazer novelas”, revelou Theo Becker.
Segundo o ator, sua personalidade explosiva em A Fazenda foi uma ideia sua, mas foi alimentada pela emissora do bispo Edir Macedo. Durante o reality, Becker acreditava que o público sabia de que tudo era apenas um personagem, mas só descobriu a verdade após deixar o programa.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+ Luiza Brunet é detonada na web por suposto romance com ministro do STF: “nepotismo”
“Achava que o público assistia 24 horas. Eu falava para as câmeras, para os diretores, e avisava: ‘Olha, eu não sou vilão, ok?’ Mas eles não exibiram nada disso. Não sou aquele vilão e nem violento. O que eu fiz lá dentro era um personagem inspirado em Kurt Cobain, só que drogado, em abstinência de heroína. Minhas frases eram todas criadas, pensadas, e por dentro eu ficava rindo. Sou ator e só criei um personagem, e inventaram que ele era o vilão”, lamentou Theo Becker.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.