Irmã do rapper Criolo falece por complicações da Covid-19

08/06/2021 às 19h00

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, faleceu devido às complicações da Covid-19 aos 39 anos de idade. (Reprodução)

Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, faleceu devido às complicações da Covid-19 aos 39 anos de idade. 

A notícia foi dada nesta terça-feira (08/06) pela mãe, Maria Vilani, em seu perfil no Instagram. Em texto, ela desabafou sobre o vírus da Covid-19 e lamentou a morte da filha. 

“Papai do céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz. Você chegou por meio de parto normal, o mais suave possível, o parto que menos doeu. Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela, quando você completou quatro meses de vida nesse planeta, saímos da favela”, escreveu.

Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, faleceu devido às complicações da Covid-19 aos 39 anos de idade. (Reprodução)

Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, faleceu devido às complicações da Covid-19 aos 39 anos de idade. (Reprodução)

“Você foi embalada com muito carinho por mim, seu pai e seus irmãos, você era a nossa princesinha, e para a sua avó paterna você era um raio de sol. Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você”, desabafou a mãe de Criolo. 

A poetisa revelou que não culpa o vírus e está conformada com o falecimento de Cleane. “Não sinto revolta pela pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a Covid-19, seria qualquer outro motivo.”

LEIA TAMBÉM:

“Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 5 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação. O que lamento nesse momento é mandar esse texto para o mundo, sem a sua revisão, você revisava tudo antes de eu postar nas redes sociais, o texto vai cheio de erros, mas cheio de amor, aceitação e resignação”, finalizou. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.