Patrícia Pillar não tem contrato renovado e sai da Globo após 36 anos: ‘Relação de respeito mútuo’
20/10/2021 às 21h23
Nesta quarta-feira (20), a atriz Patrícia Pillar anunciou sua saída da rede Globo após 36 anos de casa. A artista ficará livre para negociar com outras emissoras, streamings e terá a chance de voltar à antiga emissora com vínculo por obra.
Após Patrícia Pillar, Zélia Duncan critica atitude polêmica de Neymar: “Pague seus impostos”
“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria, e a porta está aberta para novos projetos”, declarou Patrícia Pillar durante entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles. A informação foi confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria de imprensa da artista.
“Fui alternando esses dois tipos de contrato [fixo e por obra] durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, prosseguiu a atriz.
Depois de apresentar o programa FM TV, na Manchete, Patrícia Pillar foi contratada pela Globo no ano de 1985 e logo estreou na novela Roque Santeiro, exibida no mesmo ano. Desde então, ela acabou conquistando diversos papéis de destaque na emissora carioca, como Luana em O Rei do Gado (1996), Flora em A Favorita (2008) e Isabel em Amores Roubados (2014).
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Patrícia Pillar rebate posicionamento polêmico de Juliana Paes: “Delírios”
O último trabalho feito pela artista na Globo foi durante uma participação especial como ela mesma na novela Salve-se Quem Puder, exibida em 2020.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.