Jackeline Petkovic entrega que Eliana fugiu do Bom Dia & Cia: “nunca chegou”
20/10/2021 às 9h35
Jackeline Petkovic abriu o jogo e revelou como foi a transição entre o comando dela e Eliana no programa infantil Bom Dia & Cia, do SBT. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, de Rogério Vilela, a apresentadora contou a sua versão sobre como foi passar por uma época tão polêmica na emissora de Silvio Santos.
“Um dia eu fui almoçar lá no SBT e o diretor veio falar: ‘O Silvio pediu pra gente gravar um piloto e você aceita fazer o piloto do Bom Dia’? Era para eu e a Eliana apresentar o Bom Dia, no roteiro tem lá, até hoje: Eliana e Jack. E no dia ela acabou não fazendo o piloto e eu acabei assumindo as falas e fazendo sozinha.” Explicou Jackeline Petkovic.
A apresentadora ficou à frente do programa infantil entre 1998 e 2003 e revelou que Eliana nunca apareceu para gravar. “A Eliana nunca chegou a entrar para apresentar comigo. Era pra ela entrar e aí acabou que não foi.” Contou Jackeline Petkovic.
+ Vidente antecipa possível vencedor de A Fazenda 13; descubra quem
“O que eu sei é que que o diretor chegou e falou: ‘Agora você tem meia hora pra decorar as falas’. Pra mim foi um dia bem difícil, estava toda a equipe que era da Eliana e não tinha teleprompter [equipamento usado para o apresentador ler], era tudo decorado, três roteiros decorados e a fala dela”, continuou Jackeline Petkovic.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“O que foi mais difícil e eu entendo, é que a equipe era dela. Eu entrei, e no que eu entrei no palco começou a sair um a um. Ficou só um câmera, um iluminador e o diretor. O iluminador terminou e falou que iria ajudar a gente com os bonecos e ele que fez.” Contou Jackeline Petkovic.
“As pessoas acharam que eu estava tomando o lugar, mas eu estava cumprindo uma ordem. Eu era contratada da emissora. Era o meu sonho também. Foram três pilotos e aí acontece algo inédito, os pilotos vão ao ar. Aos poucos eu fui transformando aquele cenário e dando a minha personalidade”, finalizou Jackeline Petkovic.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.