Netflix: série com Débora Nascimento em gravação
19/10/2021 às 9h51
As gravações de “Olhar Indiscreto”, nova série brasileira da Netflix, estão avançando bem. A séria é definida como um thriller psicológico com grandes reviravoltas. Débora Nascimento, que não teve seu contrato na Globo renovado após 14 anos de casa, faz a protagonista da trama.
+Patrícia Abravanel retorna ao programa do pai após Covid-19
Débora Nascimento vive Miranda, uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa, cuja rotina é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente.
Surpreendendo Miranda (Débora Nascimento), Cléo (Emanuelle Araújo) bate à sua porta e pede que cuide de seu cachorro, enquanto faz uma viagem. Neste mesmo dia, o destino da hacker muda para sempre e ela também conhece o homem dos seus sonhos. Mas, como em todo thriller, nada é o que parece ser.
A estreia de Débora Nascimento na Netflix está confirmada para 2022.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Demitida
Débora Nascimento é mais uma na lista de demissões da Globo. A atriz não teve seu contrato renovado em 2020. Os desligamentos fazem parte da nova política de cortes de gastos da emissora.
Assim como outros artistas desligados, Débora Nascimento receberá por trabalhos feitos e não fará mais parte do quadro de funcionários fixos. A Globo afirma que essa mudança contratual faz parte da nova forma de relacionamento entre empresa e artista.
+Roberto Justus exige que mulher faça maquiagem antes dele acordar, segundo perfil
O modelo de gestão tem sofrido alterações, mas isso não significa que a pessoa não vá trabalhar mais no canal.
Esse pacote de corte de custos, com demissões inclusas, foi confirmado por Manuel Belmar da Costa, CFO (diretor financeiro da Globo). “O pós-Covid-19 traz a necessidade de aceleração das mudanças. A economia parou, o mundo parou, não só a Globo”, explicou.
“Haverá corte de pessoas, haverá corte de estrutura, e a gente vai ter desligamentos em junho, sim. Mas não tem passaralho [demissão em massa], tem um processo contínuo de transformação”, afirmou Belmar.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.