Ex-mordomo expõe segredos de Roberto Carlos e vai publicar livro mais de 40 anos após proibição
18/10/2021 às 10h16
Nichollas Mariano, ex-mordomo de Roberto Carlos, vai finalmente conseguir lançar o livro que escreveu sobre o cantor, 42 anos depois, dessa forma, os maiores segredos do cantor, vão ser divulgados.
Nichollas Mariano é ex-mordomo e atuou como procurador do cantor durante 12 anos, entre 1962 e 1973, descobrindo muitos detalhes da vida do Rei Roberto Carlos. Nichollas compartilhou um pouco dessa intimidade na obra “O Rei e Eu”, que teve seu lançamento proibido em 1979 pelo próprio artista, mas pretende lançar uma nova versão da obra no final deste ano.
O livro sobre Roberto Carlos está com uma nova versão. O ex-mordomo retirou os trechos que incomodaram o cantor, como a prótese na perna por exemplo. Nichollas promete contar a vida do famoso, mas diz que não dará tantos detalhes como fez originalmente. Com essas mudanças, a obra ganhou até um novo título e se chamará “Esse Cara Fui Eu”.
+ Deolane Bezerra desmente publicação de Leo Dias: “Nunca falei dessa forma”
“Devo ter sido um dos primeiros fãs do Roberto e nos conhecemos no início da década de 60 quando eu era discotecário da Rádio Carioca. Depois, tive a alegria de conviver com esse artista maravilhoso. Além de mordomo, eu era seu procurador. Eu podia assinar cheques, documentos e contratar em nome do Roberto. Vou contar no novo livro um pouco da minha história também, a história das rádios. Do Rei, não vou contar tudo”, disse o ex-mordomo em entrevista ao canal de YouTube FC Discos.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Mesmos sem divulgar tantas polêmicas, o ex-mordomo de Roberto Carlos, garante que contou histórias interessantes sobre a vida do Rei. “Terá muitas histórias curiosas da época, como quando o advogado do Roberto Carlos tentou proibir que o Silvio Santos falasse do meu livro na rádio em que ele trabalhava. Silvio continuou lendo o livro para seus ouvintes, alegando que o livro havia sido proibido de ser vendido, mas não lido”, revelou Nichollas na entrevista.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.