Gênesis: Abumani decide ir embora deixando José preocupado com futuro

18/10/2021 às 9h16

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Abumani (Dudu de Oliveira) e José (Juliano Laham) em Gênesis (Foto: Reprodução)

A vida de José (Juliano Laham) finalmente vai se transformar nos últimos capítulos de Gênesis e a sorte voltará a sorrir para o rapaz. O filho de Israel (Petrônio Gontijo) sairá do cárcere para se tornar o governador-geral do Egito. E logo se casará com Asenate (Letícia Almeida) e será obrigado a abrir mão da companhia de Abumani (Dudu de Oliveira). “Eu quero ir embora. De vez”, anunciará o cuxita na novela bíblica da rede Record.

O filho favorito de Jacó dará a volta por cima após ser o único decifrar um pesadelo de Sheshi (Fernando Pavão). O faraó sonha todas as noites com sete vacas gordas que são engolidas por sete vacas magras, em um sinal de que o Egito passará por um longo período de seca e fome.

O monarca, então, confiará ao jovem a missão de construir silos para armazenar grãos e água para a grande seca que está chegando, e nomeando-o como governador-geral. Ele receberá o nome Zafenate-Paneia e como ainda é solteiro, recebe a mão de uma das mulheres mais belas do harém: Asenate

Mesmo com uma noite de núpcias difícil, José está feliz da vida com seu casamento nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (23). A única pessoa que pode de tirá-lo do sério vai ser Abumani, ao revelar a sua vontade de retorna para sua terra natal.

“Essa história de novo? Eu já falei que você pode ir. Vai, escolhe a esposa que você quer e volta. Não sei o que está esperando”, incentivará o protagonista interpretado por Juliano Laham sem pestanejar.

LEIA TAMBÉM:

Novela Gênesis (Reprodução/Record)

Novela Gênesis (Reprodução/Record)

Abumani decide voltar para casa

Abumani explica com detalhes que não quer apenas fazer uma simples visita, mas recomeçar a sua vida no lugar de que foi tirado as forças por Issad (Ricardo Dantas) para virar escravo. “Você não está falando sério. Que brincadeira idiota. Vamos embora antes que eu perca a paciência” desabafa José

“Estou falando sério”, continua o personagem de Dudu de Oliveira. “Não, não está. Porque o melhor amigo que eu conheço jamais me pediria isso. Então, para de falar besteira”, responde o irmão de Judá (Thiago Rodrigues)

“Você não pode! A gente tem muita coisa para fazer aqui. Os anos de fome já vão começar. Mesmo porque Cuxe não é mais sua terra, assim como Canaã não é mais a minha. Agora a nossa terra é aqui. Será que você não entende que não pode voltar?” conclui ele

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.