Império: José Alfredo questiona Cristina e esculta poucas e boas da filha

18/10/2021 às 7h51

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) de Império (Reprodução - TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela Império, o protagonista José Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá Cristina (Leandra Leal) com seus questionamentos e desconfianças. “Você quer se vingar de mim? Vou ser mais claro: Você é o Fabrício Melgaço?”, perguntará o pai da moça, deixando a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) de boca aberta.

“O senhor não me fez uma pergunta, o senhor me insultou. Ou realmente acha que eu sou o seu grande inimigo? Essa pessoa horrível que já tentou lhe matar pelo menos umas três vezes”, inciará a filha de José Alfredo. “Eu não acho, mas eu tinha que fazer a pergunta e ver a sua reação”, continua seu pai desconfiado.

“A minha reação é de profundo desgosto. Eu só quero saber quem foi que lhe envenenou contra mim. Foi a Marta (Lilia Cabral)? Maria Clara (Andreia Horta)?”, pergunta a personagem de Leandra Leal. “Não, foi Josué (Roberto Birindelli) que falou sobre você”, diz o protagonista, sem pensar duas vezes.

“Ele esteve do meu lado esses meses todos. Era meu elo de comunicação com você quando você estava escondido. Já sei o motivo disso. Eu sou a filha rejeitada que foi criada desde pequena pela mãe rejeitada. Na verdade, eu sou a bruxa que parece ser boa, mas que na verdade é má. Acertei?”, questiona Cristina, decepcionada.

“Acertou”, responderá Zé. “Pois então tá, eu confesso, eu sou ele. Pronto. Sou a grande bandida da história. E agora? Vai fazer o que comigo? Vai chamar a polícia, chamar o Josué pra me levar numa vala e eu vou ser encontrada morta, com a boca cheia de formiga?”, questionará Cristina, muito nervosa com a situação.

LEIA TAMBÉM:

Cristina em Império (Foto: Reprodução)

Cristina em Império (Foto: Reprodução)

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a participação de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.