Pega Pega: Lígia deixa escapar segredo sinistro sobre crime: ‘Não era para Mirella ter morrido’

15/10/2021 às 21h16

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pega Pega: Lígia deixa escapar segredo sinistro sobre crime: 'Não era para Mirella ter morrido' Foto: Reprodução

Em Pega Pega, acidentalmente, Lígia (Angela Vieira) deixará escapar uma pista sinistra a respeito da morte da mulher de Eric (Mateus Solano). A madame irá atrás de Arlete (Elizabeth Savala) a fim de saber se a taxista te mais alguma prova do crime e acabará falando o que não deve. “Não era para Mirella (Marina Rigueira) ter morrido”, afirmará a ricaça.

Pega Pega: Eric descobre que o verdadeiro assassino de Mirella está solto: ‘A gente corre perigo’

Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de outubro na trama, a parceira de Athaíde (Reginaldo Faria) aparecerá na casa de Arlete. “Eu não tenho mais nenhuma prova relacionada à morte da Mirella”, declarará a mãe de Júlio (Thiago Martins).

“E eu posso confiar em você?”, insinuará a madame. “Sabe de uma coisa? Eu sofri durante anos por causa dessa história, mas eu me libertei. Eu fui à polícia, contei tudo que sabia, entreguei todos os documentos. Eu não tenho mais nenhuma informação sobre isso”, dirá a irmã de Elza (Nicette Bruno).

“É, o Athaíde já está muito encrencado. Quer dizer que não existe mais nada que possa comprometer o meu marido?”, garantirá a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega. “Comigo não… Mas você sabe por que aquela moça morreu?”, questionará Arlete, curiosa. Lígia mudará de assunto e dirá que está aliviada com a conversa e tentará ir embora.

LEIA TAMBÉM:

Selton Mello revela por que voltou às novelas após 21 anos, em Nos Tempos do Imperador

Pega Pega: Lígia deixa escapar segredo sinistro sobre crime: 'Não era para Mirella ter morrido'

Pega Pega: Lígia deixa escapar segredo sinistro sobre crime: ‘Não era para Mirella ter morrido’ Foto: Reprodução

“Por que foi que aquela moça morreu?”, insistirá a amada de Pedrinho (Marcos Caruso). “Não era pra Mirella ter morrido. Eu sinto tanto, meu Deus”, disparará Lígia. Se sentindo culpada, a madame começará a chorar descontroladamente, e a taxista irá até a cozinha pegar um copo de água para tentar acalmá-la. Porém, ao voltar para a sala, a irmã de Prazeres (Cristina Pereira) não encontrará mais a mulher.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.