Mara Maravilha fala sobre macumba para Angélica e inimizade com Xuxa Meneghel
15/10/2021 às 18h56
Durante entrevista ao podcast TicaraCaticast, Mara Maravilha falou a respeito de sua relação com as ex-apresentadoras infantis Angélica e Xuxa. A famosa contou que foi vítima de uma calúnia quando divulgaram que ela havia feito macumba para a esposa de Luciano Huck. “Eu tive um pouco de relação com a Angélica e tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, comentou.
Mara Maravilha revela detalhes briga histórica com Angélica: “macumba”
Mara Maravilha também aproveitou o momento da conversa para desejar melhoras ao pai de Angélica. “Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Eu estou em um momento muito de paz”, afirmou.
Já a respeito de sua relação com a contratada do SBT com Xuxa Meneghel, de quem era mais próxima, Mara confessou que foi excluída da roda de amigos da apresentadora. “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, lamentou.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas sim, de fatos. E contra fator não há argumentos. Eu fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, admitiu Mara Maravilha durante a entrevista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.